SOBRE

Olá!!! Seja muito bem-vindo a este blog! O Intrínseco Universo veio para ficar, unindo todos os meus gostos e paixões em um só lugar. Aqui você encontrará de tudo (ou como eu vivo dizendo, QUASE tudo), como resenhas, textos, livros, filmes, séries, estilo de vida, e tudo que eu conseguir falar  O que na minha mente é bastante coisa! haha  Espero que todos vocês sintam-se a vontade neste mais novo cantinho, onde irei compartilhar minhas experiências neste imenso mundo. A CASA (ou melhor...) O BLOG É NOSSO!!! ;D




Jeniffer Ferreira (ou apenas Jenne) é o meu nome, e sou a responsável por cuidar e dar vida a este blog. Sou do estado de São Paulo, ler e compartilhar coisas é o meu hobbie, e pretendo, em breve, publicar minhas próprias histórias! Sou Técnica em Comunicação Visual, gateira, e tento aproveitar o meu tempo fazendo as coisas que mais me fazem bem, como desenhar, escrever, e conhecer blogs novos.




Wellington Luz é paulista, canceriano, Técnico em Multimídia e em Processos Fotográficos. Ama cachorros, ler, e desenha para externar suas ideias malucas. Quer se formar em Rádio e Tv e, um dia, roteirizar uma grande história. Por culpa de sua prima (a dona do blog) foi “forçado” a colaborar com o mesmo, mas acabou adorando a ideia e cá está ele, observando sempre a sociedade contemporânea com sua câmera fotográfica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário