domingo

Metas para 2018!

Imagem/Reprodução: Pixabay

E mais uma vez, meu povo, o ano se foi. Nos despedimos de 2017 e saldamos 2018! E é claro que, com isso, novos planos foram colocados na ponta da caneta  e registrados em vários blogs que acompanho e... Comigo não será diferente. Porque, na minha opinião, começar um ano bem e com o pé direito é erguer a cabeça para tudo o que passou e colocar à risca todas as metas que você quer bater! Mas... E você? Já planejou o que fará do seu ano tão inesquecível?


1) ARRUMAR UM EMPREGO

Arrumar um emprego está como prioridade na minha lista de metas para 2018! Sério. Estou parada desde março de 2016, quando meu contrato de menor aprendiz se encerrou e desde então não arrumei emprego por ter menos de 18 anos. (isso é muito chato!)

2) INVESTIR NO BLOG

Isso só irá para frente quando eu realmente conseguir o tal emprego. Investir no blog é algo que quero muito, tanto para meu bem-estar quanto para que ele seja atrativo aos novos e antigos leitores. (tenho muitos, muitos planos para o Intrínseco Universo)

3) ESCREVER O MEU LIVRO

Ah, isso não depende de emprego nem nada, mas ficar parada está me deixando chateada demais. Já era para eu ter terminado de escrever minha bendita história, mas quem disse que a "alta estima" deixa? Terminar de escrever o meu livro é algo que eu tenho que realizar sem falta, ou eu não me chamo Jeniffer! haha

4) ESCREVER ALGUNS CONTOS

Tenho isso em mente desde o ano passado, quando eu via várias oportunidades de participar de antologias e eu não ter nenhum material preparado. Sério, eu peguei um grande amor por contos e livros com essa pegada de vários autores, é por isso que me desafiei a escrever alguns contos neste ano, e o primeiro é envolvendo animais. (torçam por mim! ♥)

5) TERMINAR DE LER OS MEUS LIVROS

Sabe aquele problema de leitor? Compra, compra, compra e acaba não lendo nada do que comprou?! Pois então! haha Esse ano coloquei mais essa meta em minha vida: Não irei comprar livros até terminar todos da minha pequena e simples estante! (que no momento são 30 parados)

6) JUNTAR DINHEIRO

Acredita que nunca fui para uma Bienal do Livro? Pois é... Nesse ano quero juntar o máximo de dinheiro que conseguir e visitar lugares que sempre quis conhecer, como a Bienal. Isso me faz lembrar que quero passar o réveillon em um lugar diferente, então guardar um dinheiro será fundamental!

7) AJUDAR ONG'S ANIMAL

Meu coração fica apertado só de lembrar o quanto vários animaizinhos precisam de ajuda... E neste ano, com o meu emprego e dinheiro em mãos, quero dedicar (nem que seja uma pequena quantia) uma vez do mês para doar para ONG's que cuidam de animais resgatados. Acompanhar o dia a dia delas no Instagram, me fez ter certeza que cada gesto que abraçamos ajuda e muito esses bichinhos a viver. (eu escolhi a causa animal)

8) CUIDAR MAIS DE MIM

É, talvez eu não esteja cuidando tão bem de mim e é por isso que coloquei isso como meta. Quero me alimentar bem, ter alguns cuidados estéticos e, até mesmo, fazer Ioga. (eu quero muito fazer Ioga!)

9) EXPERIMENTAR COISAS NOVAS

Tenho dezenove anos e sinto que não fiz quase nada da minha vida. (claro, isso é super normal) É por isso que estou sentindo a necessidade de experimentar atividades novas, comidas, lugares, enfim... Sair daquela zona de conforto sufocante! (um passo de cada vez!)

10) COMPRAR LIVROS!!!

É óbvio que eu não ia deixar isso de fora! (haha) E não é apenas livros, mas coisas que estou precisando, como uma mesa digital! Enfim... Eu pensei e repensei muito e finalmente aprendi que ser compulsiva não dá certo! É por isso que, na questão livros, deixarei para comprar quando estiver tudo na promoção e longe de datas de lançamento! (eu me sinto uma boba quando chega o fim do ano e vejo que um livro que comprei por 50$ está saindo por 20$, por exemplo. Frustração total! haha)



E esse, gente, foi minha listinha simples de metas para 2018! Nada melhor como registrar para não esquecer de seguir fielmente, né?! ^^ Um beijo, e feliz 2018 à todos!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário