quinta-feira

[TAG] Meu animal de estimação

Oláááá!!!! Vi essa tag no Blog Florescer e achei super legal, pois sou apaixonada por bichinhos (e isso também me fez lembrar em trazer vários posts como este aqui para o blog). Então decidi começar com esta tag mesmo, onde respondo 10 perguntinhas sobre meu animal de estimação! Não sabemos quem foi o criador da tag, mas se encontrarmos com certeza editaremos este post. 
Bora conhecer a fofucha da vez?! :D

gato preto

1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
Shadow. Escolhi este nome para ela, pois acho a pronuncia bonita e, também, porque significa sombra. (aqui entre nós... hehe... outro motivo foi por causa de um jogo que AMO muito - Eldarya - onde há a guarda da Sombra, a qual faço parte) rs' 

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
Ela não tem raça definida, que eu saiba. É um típico gato preto... ^w^

3) Qual é a idade?
1 ano e alguns meses

4) Como você o adquiriu?
Ganhei do meu namorado, quando fui morar com ele. Daniel a pegou em uma casa de ração que ficava perto de nossa antiga casa (ela era a única na gaiola... </3)

5) O que ele (a) mais gosta de comer?
Com certeza é sachê! (bla, blá, blá, Whiska sachê kkkkk) Mas ela tem uma tara enorme por queijo (pão de queijo) e pipoca! Cheguei dar alguns belisquinhos para ela, mas não podemos extrapolar, né?! (e pipoca? só a parte branca e sem sal) :p

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
Irá fazer 1 ano! Ela se juntou à família no dia 12 de dezembro de 2016.

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
Derrubar coisas de superfícies (ãh... okay. talvez não seja tão legal assim, mas acho uma graça a carinha de sapeca que ela faz). E conversar com as pessoas. Você diz o nome dela, literalmente conversa olhando para ela, e ela mia de volta, como se realmente estivesse batendo um papo! haha

8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Eu diria que somos carne e unha. Ela é o meu xodózinho e para sempre irá ser um filhotinho para mim (mesmo que esteja cercado de bebêzinhos dela mesma). É muito beijo, abraço, voz infantil, mimos, e toda vez que vou comprar algo eu penso em levar algo para ela. É literalmente um ser da família! ♥

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
Talvez não seja tão engraçado, mas sei lá... Ao mesmo tempo é! kkkk Mas aconteceu logo no segundo dia dela em nossa casa. Ela simplesmente havia sumido! Eu me desesperei tanto, comecei a chorar, fazer post no Facebook de procura-se, quando do nada, saindo de casa para irmos em algum lugar, lá estava ela sentada na cadeira da padaria da esquina (tomando AQUELE sol) kkkkk

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
Shadowzinha, Sharoline, e Morceguinha! 


gato preto


E é isso pessoal! Esta foi uma pequena TAG sobre meu petzinho, e espero que tenham se divertido e que façam também! (porque aqui entre nós... tags são muito legais!) Até a próxima ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário